14/02/12

L Kitchen
Estive recentemente em casa do meu primo Luís e fiquei a saber que ele está a investir na carreira de chefe de cozinha. Para o provar lá teve de cozinhar qualquer coisa e pronto, lá fiquei convencido!
Foi a pensar nos pitéus do Luís que me surgiu a ideia de incluir mais uma crónica no meu blogue, para que os leitores possam encontrar receitas diferentes e com um toque mais profissional. Assim, criámos a L Kitchen, que nos trará todas semanas duas novas propostas. As receitas serão publicadas todas as segundas e sextas para que entrem na semana e, depois, no fim-de-semana com a boca mais feliz.
Como é o Luís que vai cozinhar, tenho de fazer uma pequena apresentação: O rapaz chama-se Luís Patrício e é Engenheiro Informático de profissão. Depois de uns anos a trabalhar nos computadores entendeu (e bem!) que queria estar ligado à culinária. Foi ai que pensou em tirar um curso de cozinheiro. Está agora inscrito no curso de cozinheiro de nível 3, na Escola de Turismo de Portugal, no Fundão, que será a primeira de muitas formações nesta área.
Fiquem com as receitas do Chefe Luís Patrício e aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário